sábado, 19 de maio de 2012

Olho Turco: Um esmalte azul único


Olá especiais sentados no Nossa Sofá.

Hoje a prosa é da mais esperada, o esmalte da semana, o esmalte deste Sábado.
Vou ter que voltar atrás do que disse há alguns dias, esqueçam tudo que falei sobre o azul mais lindo do ano, porque agora sim conheci o azul mais lindo do ano, o esmalte deste sábado é um azul único, poderoso, e até que façam outro tom de azul, este é meu Nº1!!!

Estou falando do Olho Turco da Coleção Talismã da Passe Nati, parceria com a Sabrina Sato, já declarei minha paixão por esta marca e esta parceria, só esmalte lindo, barato e com boa durabilidade.


A ideia inicial da unha deste Sábado era fazer uma unha degrade (que está cada vez mais em voga, desde o final do ano passado), mas, o Olho Turco é tão poderoso, tão poderoso, que incorporou o esmalte que usamos para fazer o degrade.  Aliás, ele por si só já era tudooooooo de bom, mas, eu queria o diferencial.

Minha super manicure Ivana, usou duas camadas do Olho Turco, uma camada até o meio da unha do Holográfico da Rivka Lilly (azul claro), por cima o Poção Mágica da Colorama para dar o acabamento nas outras cores. No anelar carimbamos com a DRK-A (por que estamos viciadas) com o Miranda também holo da Rivka. Finalizamos com o top coat da OPI, que estou adorando.

Faz tempo que estava namorando a coleção Talismã... Acompanhei nos blogs parceiros da marca o release em Março, mas, só há umas 3 semanas achei nas lojas de Campinas. Fiquei encantada com os apetrechos que a marca mandou para as blogueiras parceiras, queria muiiiito! Adoro tudo ligado a proteção, e achei o máximo a proposta da coleção. Os nomes dos esmaltes estão em sua maioria coerentes com as cores.

Voltando ao Olho turco especificamente, é um azul cintilante com o fundo roxo, ou seja, união das cores que mais adoro em esmalte.

Meu marido cismou que é roxo, eu expliquei que é azul, nas fotos dá para perceber esta variação de cores, aliás, em cada blog vi um tom de azul diferente. E como muitas blogueiras já disseram, o release foi bem ingrato com a cor, na foto a unha da Sabrina Sato parece um azul fosco, nada real com o brilho e tom maravilhoso deste azul.


Estou super feliz com minha unha desta semana, e espero que ela traga boas energias.

Bjuxxx esmaltados.

Nenhum comentário: